It A Coisa capa post cosmonerd ingresso.com It A Coisa capa post cosmonerd ingresso.com

Ingresso.com inicia pré-venda de ‘It: A Coisa’, que estreia dia 7 de setembro

It: A Coisa chega aos cinemas dia 7 de setembro

A Ingresso.com dá início à pré-venda online de ingressos para “It: A Coisa” (Warner), que chega aos cinemas em todo o Brasil no próximo dia 7 de setembro. Os ingressos estão disponíveis em www.ingresso.com ou no app para Android e iOS. O terror é uma adaptação para os cinemas da obra de Stephen King e tem no elenco Bill Skarsgard como o palhaço Pennywise e Finn Wolfhard, de “Stranger Things”, como Richie Tozier.

Sobre o filme: Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado “Losers Club” – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por quatro vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015 e 2016. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa que também inclui as marcas Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, além do Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook e no YouTube.