de volta ao lar post cosmonerd Steelbook homem-aranha de volta ao lar post cosmonerd Steelbook homem-aranha

Homem-Aranha: Longe de Casa | Trailer do filme pode ser lançado

De acordo com site, os fãs poderão conferir o primeiro vídeo promocional do novo filme da Marvel e Sony, Homem-Aranha: Longe de Casa, no dia 15 de janeiro

Alguns felizardos na CCXP puderam conferir o tão aguardado trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, continuação de De Volta ao Lar, que marcou a nova leva de filmes solo do aracnídeo. Diferente de outros filmes como o novo MIB, que teve o trailer exclusivo no evento divulgado poucos dias depois para o resto do mundo, esse do cabeça de teia ainda é um mistério (com perdão do trocadilho) até então.

Mas pode ser que a espera acabe logo. O SuperBroMovies informou que a Marvel Studios (que produz o filme em parceria firmada com a Sony Pictures) pretende lançar o trailer na terça-feira, dia 15 de janeiro. Nenhuma confirmação oficial por enquanto, ok?

Se a informação se confirmar, poderemos ver finalmente como Jake Gyllenhaal ficou no uniforme do Mysterio. No elenco do filme também estão o protagonista Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei e Samuel L. Jackson.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em julho de 2019.