Foi divulgado um pequeno trecho de Homem-Aranha: Longe de Casa, onde podemos conferir Michelle (Zendaya), Peter Parker (Tom Holland) e Ned (Jacob Batalon) numa situação comprometedora:

Já sabemos que o filme deve trazer novamente o conceito de multiverso, algo iniciado em Vingadores: Ultimato, além do luto do protagonista em relação a uma importante morte no filme que está em exibição nos cinemas. Além disso, falamos sobre teorias envolvendo o Spider UK (aqui) e o Patriota de Ferro (aqui).

Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da franquia iniciada em De Volta Ao Lar! O super-herói amigão da vizinhança embarca com seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma para curtir férias na Europa. No entanto, os planos de Peter de deixar os feitos heroicos para trás por algumas semanas são rapidamente frustrados quando ele relutantemente aceita ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de diversos ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente.

A estreia do filme acontece no dia 4 de julho de 2019 nos cinemas do Brasil. Jon Watts dirige o longa.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.