homem-aranha longe de casa cartazes homem-aranha longe de casa cartazes

Homem-Aranha: Longe de Casa | Cinépolis inicia pré-venda de ingressos

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia hoje a pré-venda de “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

A trama se passa depois de “Vingadores: Ultimato” e revela desdobramentos da morte de Tony Stark (Homem de Ferro), mentor de Peter Parker (Homem-Aranha). Na nova aventura, Peter Park enfrenta o vilão Mystério, vivido por Jake Gyllenhaal. Samuel L.Jackson, Zendaya, Marisa Tomei e Tony Revolori também estão no elenco.

A sequência de “Homem-Aranha: De volta ao lar” (2017) segue sob a direção de Jon Watts e chega aos cinemas brasileiros em 04 de julho.

Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Convocado para mais uma missão heróica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal).

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.