Homem-Aranha De Volta ao Lar capa post cosmonerd marvel sony 2 Homem-Aranha De Volta ao Lar capa post cosmonerd marvel sony 2

Homem-Aranha: De Volta ao Lar é o filme mais assistido do fim de semana

Aos cuidados da Marvel, Homem-Aranha: De Volta ao Lar já é um sucesso nos cinemas

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” foi o maior destaque entre os usuários da Ingresso.com neste cine-fim de semana. Entre os dias 6 e 9 de julho, a estreia da semana foi responsável por 65% do total de ingressos vendidos na plataforma em todo o Brasil. Já “Meu Malvado Favorito 3”, em sua segunda semana, ficou na segunda posição com 25% das vendas. A nova aventura de Gru e companhia é a animação mais popular de 2017 nos canais da Ingresso.com, ultrapassando “Moana – Um Mar de Aventuras” com 24% mais ingressos até o momento.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Crítica

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” teve um dos melhores resultados entre as vendas antecipadas de 2017, garantindo a quinta posição entre as melhores pré-vendas do ano atrás de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, “Velozes & Furiosos 8”, “A Bela e a Fera” e “Logan”.

O filme é um dos mais esperados das férias de verão nos Estados Unidos, segundo pesquisa da Fandango, empresa-irmã da Ingresso.com. Além disso, segundo análise feita com mais de mil fãs de cinema nos EUA, 89% estão animados para assistir a “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” pela credibilidade do ator Tom Holland, de 21 anos, como um personagem adolescente. Destes, 87% assistiram a vários filmes do Homem-Aranha na telona, 86% são fãs de Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, e 70% de Michael Keaton, o vilão Abutre.

“Mulher-Maravilha”, “O Círculo”, e “A Múmia” fecham a lista dos cinco filmes mais procurados do fim de semana.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por quatro vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015 e 2016. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa que também inclui as marcas Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, além do Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook – https://www.facebook.com/ingressocom/.

Continue ligado no Cosmonerd para mais análises e novidades da cultura pop, geek e nerd. Diariamente, publicamos conteúdo em texto, áudio e vídeo sobre filmes, séries, quadrinhos, livros e games.