homem-aranha e tony stark conversando homem-aranha e tony stark conversando

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Cinemark abre pré-venda de ingressos para o filme

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega ao Cinemark dia 6 de julho. Ingressos podem ser adquiridos no site

Depois de atuar ao lado dos Vingadores em “Capitão América: Guerra civil”, o Homem-Aranha volta aos cinemas no mês de julho com um filme próprio. Nesta quinta-feira (8/6), a Rede Cinemark dá início à pré-venda de ingressos para “Homem-Aranha, De Volta ao Lar” (Sony Pictures), que estreia em 6 de julho.

As entradas já podem ser adquiridas no site da Cinemark (www.cinemark.com.br) e nos 82 cinemas da Rede no Brasil, pelos valores regulares de bilheteria. Dirigido por Jon Watts, o longa traz os atores Tom Holland e Robert Downey Jr. no elenco como o jovem Peter Parker e Tony Stark, respectivamente.

homem-aranha, homem de ferro e abutre no poster do filme
Poster do novo Homem-Aranha. Divulgação: SONY PICTURES

Sobre o filme:
Após a experiência com os Vingadores, o jovem Peter Parker volta para sua vida e rotina, tentando se adaptar às novas habilidades e identidade sob o olhar de Tony Stark. O jovem herói passa a combater pequenos crimes nas redondezas até o surgimento do vilão Abutre, um desafio bem maior que amedronta toda a cidade. Nessa hora, o Homem-Aranha terá de usar tudo o que aprendeu, além de contar com a ajuda do Homem de Ferro.

Serviço – Pré-venda “Homem-Aranha, De Volta ao Lar”
Data da pré-venda: 
8 de junho
Estreia do filme: 6 de julho
Classificação indicativa: 12 anos
Duração:135 minutos
Confira os dias e horários no site da Cinemark – www.cinemark.com.br

Rede Cinemark no Brasil 

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 610 salas de cinema em 82 complexos distribuídos por 45 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.