Sam Raimi dirigiu um dos mais elogiados filme de herói, que é Homem-Aranha 2. Exibição acontece no SPACE na próxima quarta-feira

Uma boa dica de programação para a próxima semana é o clássico Homem-Aranha 2, longa de Sam Raimi que em 2004 deu sequência à performance de Tobey Meguire como Peter Parker. O canal pago SPACE transmite o filme na quarta-feira, 13 de março, a partir das 21h15.

Nesta seqüência da aventura dos quadrinhos, Peter Parker (Tobey Maguire) enfrenta tempos difíceis. Já há dois anos, ele combate o crime como o Homem-Aranha e isso não trouxe muitas vantagens a sua vida pessoal: sua amada, Mary Jane (Kirsten Dunst), está noiva de outro homem| sua amizade com Harry Osborn (James Franco) está na corda bamba – Harry acredita que o Homem-Aranha, com quem Parker mantém uma aparente aliança, tenha sido o responsável pela morte de seu pai| suas notas no colégio não estão nada boas e, para piorar, surge em seu caminho um inimigo cheio de tentáculos, apesar de sua resistência em seguir como o herói.

O longa venceu o Oscar de melhores efeitos visuais, e ganhou uma sequência (bastante criticada) em 2007.