histórias assustadoras guillermo del toro histórias assustadoras guillermo del toro

Histórias Assustadoras: produção de Guillermo del Toro ganha trailer

“Histórias Assustadoras” acaba de ganhar novo trailer legendado. Produzido pelo vencedor do Oscar Guillermo del Toro e dirigido por André Øvredal (“A Autópsia”), o longa é baseado nos contos clássicos de terror e lendas urbanas da série de livros de Alvin Schwartz. Confira acima.

A trama se passa em 1968 na cidade de Mill Valley, que há gerações é assombrada pelos mistérios que cercam a mansão da família Bellows. Foi no porão desta casa que Sarah Bellows, jovem cheia de segredos e rejeitada pelos pais, escreveu um livro com histórias assustadoras. Anos depois, essas histórias começam a se tornar reais para um grupo de adolescentes que se envolvem com seu passado sombrio.

O filme traz em seu elenco atores como Zoe Colletti (“Annie”), Dean Norris (“Breaking Bad”), Michael Garza (“Jogo Vorazes: A Esperança – Parte 1”), Austin Abrams (“Cidades de Papel”) e Gabriel Rush (“O Grande Hotel Budapeste”). A estreia nos cinemas está prevista para agosto, com distribuição da Diamond Films.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.