cena de Happy Hour cena de Happy Hour

Happy Hour – Verdades e Consequências ganha nova cena do filme

Letícia Sabatella recebe proposta de relacionamento aberto em cena de Happy Hour, que chega aos cinemas dia 28 de março

“Preciso te dizer uma coisa. Eu tenho pensado bastante e cheguei à conclusão de que eu preciso ter a liberdade de não continuar dormindo mais só com você”. É assim que a deputada Vera (Letícia Sabatella) é recebida pelo marido Horácio (Pablo Echarri), depois de um dia de trabalho, na cena de “Happy Hour – Verdades e Consequências” divulgada.

O longa dirigido por Eduardo Albergaria estreia em 28 de março e retrata o impasse que se instaura no casamento dos dois a partir da proposta inusitada de Horácio. Confira o vídeo no topo da postagem.

A vida do professor de literatura Horácio se transforma quando ele se torna conhecido da imprensa e da população carioca depois de capturar, acidentalmente, o bandido Aranha (Pablo Morais). Com a visibilidade, ele ganha ainda mais prestígio – e sex appeal – junto às jovens alunas. Tentado a ceder aos encantos da sedutora Clara (Aline Jones), ele decide, então, assumir seu desejo e propõe à mulher que eles se abram para outras aventuras.

Leia também | Todos Já Sabem – Crítica

Vera se vê, então, dividida entre aceitar o novo modelo de casamento e se divorciar. Presos num mundo de verdades e mentiras, os dois precisam fazer escolhas: viver uma vida conservadora que atende aos preceitos da carreira política da deputada ou assumir os efeitos de romper com as estruturas do casamento.

No elenco estão Chico Diaz, Rocco Pitanga, Pablo Morais e Luciano Cáceres. Com distribuição da Imovision, produção da Urca Filmes e da Haddock Filmes, o longa tem roteiro e direção de Eduardo Albergaria.