Han Solo conta com a direção de Ron Howard

O personagem eternizado por George Lucas na pele de Harrison Ford ganhou seu próprio filme com Han Solo: Uma História Star Wars, que chega no próximo dia 23 de fevereiro, sábado, na rede Telecine. A tramsmissão acontece às 22h no canal Premium. Leia nossa crítica.

A produção se passa 10 anos antes dos eventos de Guerra nas Estrelas (1977) e, desta vez, é Alden Ehrenreich quem interpreta o mercenário mais querido das galáxias, eternizado por Harrison Ford nos filmes da saga.

Na busca por trabalho, o piloto e sua namorada, Qi’ra, encontram uma substância valiosa e perigosa, que acaba causando a perseguição do Império e a separação entre os dois. Ele tem que colocar toda a sua esperteza em prática para se infiltrar num plano arriscado e, no caminho, contará com parceiros como Chewbacca e Lando Calrissian. É bom Han Solo ficar esperto, ou terá que se entender com o temido Dryden Vos.

À 0h20, o passeio intergaláctico fica completo com Star Wars: Os Últimos Jedi no Telecine Premium e, no Telecine Play, com a playlist especial da saga.

Serviço

HAN SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS (Solo: A Star Wars Story)

    • Sábado, dia 23/2
    • às 22h
  • Direção: Ron Howard
  • Elenco: Woody Harrelson, Thandie Newton, Paul Bettany, Emilia Clarke, Alden Ehrenreich, Donald Glover, Joonas Suotamo e Erin Kellyman
  • EUA, 2018. Ação. 128 min. 12 anos.