guardiões da galáxia vol 2 marvel james gunn cosmonerd guardiões da galáxia vol 2 marvel james gunn cosmonerd

Guardiões da Galáxia vol.2 segue como o filme mais esperado

Guardiões da Galáxia Vol. 2 conta com direção de James Gunn e Chris Pratt no elenco, além de Dave Bautista e Zoe Saldana

Tudo indica que “Guardiões da Galáxia vol. 2” será novamente o filme mais assistido nos cinemas brasileiros neste fim de semana. As vendas desta quinta-feira, 12, na Ingresso.com, mostram que a nova saga dos guerreiros que viajam pelo cosmo segue firme na primeira posição, com 28% do total de ingressos. Já a estreia da semana, “Alien: Covenant”, é o segundo mais procurado pelos cinéfilos, com 23% do total das vendas. O ranking dos cinco filmes que mais devem atrair público fica completo com “A Cabana”, “Velozes e Furiosos 8” e “A Autópsia”.

Leia nosso Review de Guardiões da Galáxia Vol. 2! Também falamos recentemente sobre Brandy, a música personagem do filme, e projetamos o futuro da equipe e do universo Marvel nos cinemas através dos Soberanos.

Sinopse: Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades e análises da cultura pop, geek e nerd. Diariamente publicamos vídeos, áudios e textos sobre filmes, séries, quadrinhos, livros e games.