o ultimo samurai tom cruise warner post cosmonerd o ultimo samurai tom cruise warner post cosmonerd

Grandes sucessos do cinema são destaque na programação da Warner!

E aí, ruma de nerds! A Warner separou alguns sucessos do cinema para sua programação na próxima semana, que vai do dia 11 a 17 de setembro:

Segunda, 11 de setembro

Walt Nos Bastidores De Mary Poppins, às 22h30*

Walt Disney já era um milionário quando ouviu um pedido curioso de suas filhas:  transformar o livro Mary Poppins, obra da escritora e atriz australiana P.L. Travers, em um filme. A tarefa não parecia difícil, porém ele não contava com um detalhe, Travers odiava o monopólio de Disney na indústria do entretenimento e não estava disposta a vender sua história. Para transformar a promessa em realidade, Disney passa cerca de duas décadas seguindo a escritora para conseguir, enfim, realizar o sonhado filme. 

Terça-feira, 12 de setembro

Minha Mãe É Uma Peça, às 22h30*

Dona Hermínia é uma mãe divorciada que resolve sair de casa após se decepcionar com os seus três filhos: Marcelina, Juliano e Garib. Durante uma conversa, eles dizem que a consideram insuportável e decide passar uns dias com sua tia Zélia. Durante esse tempo, fala sobre a relação com cada um deles Dona Hermínia é uma mãe divorciada que, um dia, Ela vai para o apartamento de sua tia Zélia esfriar a cabeça e repensar a vida. Os filhos, sozinhos em casa, a princípio apreciam a liberdade, mas depois veem que não é fácil ficar longe da mãe.

Quarta-feira, 13 de setembro

O Último Samurai, às 22h30*

Nathan Algren, um veterano da Guerra Civil norte-americana contratado pelo imperador Meiji, do Japão, para treinar as tropas do país e eliminar os samurais. Até então, esses guerreiros eram responsáveis pela defesa nacional, mas, segundo Meiji, atrapalhavam seus planos de modernização. Em meio aos combates, Algren acaba sendo capturado pelos inimigos e conhece Katsumoto, um líder samurai que o ensina sobre os valores, a disciplina e a lealdade dos guerreiros. Agora, o militar está dividido entre o progresso e a manutenção de uma tradição milenar. 

Quinta-feira, 14 de setembro

O Exterminador Do Futuro – A Salvação, às 22h30*

Em 2018, John Connor é escolhido para liderar a resistência humana ao dominio das máquinas, coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores. Marcus Wright surge com falhas de memoria. Connor necesita descobrir se Wright foi enviado do futuro ou resgatado do passado, enquanto isso Skynet prepara seu ataque definitivo. 

Sexta-feira, 15 de setembro

Repo Men: O Resgate De Órgãos, 21h40*

Em um futuro não muito distante, uma empresa chamada “The Union” fabrica próteses caríssimas para melhorar a vida dos humanos. O lado negro dessa descoberta médica, no entanto, é que, se você não pagar sua conta, a empresa mandará agentes altamente capacitados para recuperar as próteses. O ex-soldado Remy é um dos melhores recuperadores de órgãos que existem. Mas, quando ele não consegue se manter em dia com o pagamento de uma prótese coronária que adquiriu, seu ex-parceiro se compromete a recuperar o órgão à força se for necessário. Remy encontra uma aliada inesperada na forma da sua ex-esposa, Beth, que também possui uma série de órgãos artificiais no corpo.

Sábado, 16 de setembro

Superstore: Uma Loja De Inconveniências – Episódio Inédito “Black Friday”, 12h55*

Grande parte da equipe fica com intoxicação alimentar; Jonah resolve documentar tudo em um vídeo caseiro; Mateo e Cheyenne descobrem um lucrativo negócio para o Black Friday. 

The Middle: No Meio do Nada – Episódio Inédito “Escape Orson”, 13h20*

Os Hecks se encontram passando o Dia de Ano Novo tentando evitar um apocalipse zumbi no Orson Escape Room, tentando desesperadamente vencer o recorde de Donahue de sair com mais de um minuto e oito segundos de sobra.  

Domingo, 17 de setembro

Domingo Heroico – Arrow, a partir das 22h30*

Termine a semana com quatro episódios de Arrow na sequência!

Os episódios escolhidos dão continuidade ao nosso mês especial de vilões. Assista aos principais embates do nosso arqueiro favorito com os vilões mais terríveis!

 *Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.