Good Time | Filme com Robert Pattinson ganha novas imagens

Distribuído pela Paris Filmes no Brasil, Good Time concorre à Palma de Ouro na 70ª Edição do Festival de Cannes

A produção norte-americana “Good Time” está entre as selecionadas para a mostra competitiva de Cannes, principal festival cinematográfico do mundo, e acaba de ganhar suas primeiras fotos oficiais.

Protagonizado por Robert Pattinson (Crepúsculo), o filme policial conta a história de Constantine Nikas, que após um malsucedido assalto ao banco, vê seu irmão sendo preso e embarca em uma odisseia na cidade em que vive, numa tentativa cada vez mais desesperada e perigosa de tirar seu irmão da prisão.

Ao longo de uma noite repleta de adrenalina, Constantine encontra-se em uma onda de violência e caos enquanto ele corre contra o relógio para salvar seu irmão e ele mesmo, sabendo que suas vidas estão por um fio.

Dirigido pelos irmãos Josh e Benny Safdie (de “Só Deus Sabe”), o longa reúne ainda os atores Jennifer Jason Leigh (de “Os Oito Odiados” e “Anomalisa”) e Barkhad Abdi (de “Capitão Phillip” e “Decisão de Risco”). Com distribuição nacional Paris Filmes, o título do filme e a data de estreia no país serão definidos em breve.