cena da série good boys cena da série good boys

Good Boys | Comédia para maiores com Jacob Tremblay ganha 1º trailer

Good Boys, comédia para maiores produzidas por Seth Rogen e estrelada por Jacob Tremblay ganhou seu primeiro trailer oficial. Confira:

“Em Good Boys, após ser convidado para uma festa do beijo, Max (Jacob Tremblay), um garoto de 12 anos, está em pânico porque não sabe beijar. Ansioso por umas dicas, ele e seus melhores amigos Thor (Brady Noon) e Lucas (Keith L. Williams) decidem usar o drone do pai de Max para espionar (eles que pensam) um casal de adolescentes se pegando na casa ao lado. Mas quando as coisas dão ridiculamente errado, o drone é destruído. Desesperado para substituir antes que seu pai chega em casa, os garotos faltam a aula e se metem em uma odisséia de épicas decisões erradas envolvendo algumas drogas roubadas acidentalmente, paintball de fraternidade e correr tanto da polícia quanto de adolescentes assustadoras.”

A direção fica nas mãos de Gene Stupnitsky, que assina o roteiro ao lado de Lee Eisenberg. Ambos são conhecidos por terem trabalhado em The Office. Good Boys ainda não possui previsão de estreia no Brasil.