Godzilla II: Rei dos Monstros king Ghidorah Godzilla II: Rei dos Monstros king Ghidorah

Godzilla II: Rei dos Monstros ganha clipe arrasador com King Ghidorah

Foi divulgado um novo clipe de Godzilla II: Rei dos Monstros, que mostra um pouco do que deve ser a batalha principal do filme, onde o monstro protagonista enfrenta King Ghidorah. Confira o vídeo acima.

A história do filme acompanha os esforços da agência criptozoológica Monarch, enquanto seus membros enfrentam criaturas gigantes, incluindo o Godzilla, que enfrenta Mothra, Rodan e seu maior nêmesis, o monstro de três cabeças King Ghidorah. Quando essas antigas super-espécies surgem, começam a disputar a supremacia, pondo em risco a própria existência da humanidade.

No elenco estão Ken Watanabe, Vera Farmiga, Millie Bobby Brown e muitos outros. A direção é de Michael Dougherty (Krampus: O Terror do Natal e Contos do Dia das Bruxas).

A estreia de Godzilla II: Rei dos Monstros acontece no dia 30 de maio de 2019 nos cinemas. Já o crossover Godzilla vs. Kong está programado para maio de 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.