Everybody Knows | Filme com Penélope Cruz e Javier Bardem chega ao Brasil pela Paris Filmes

Thriller de Asghar Farhadi abre o Festival de Cannes em 2018

A coprodução espanhola “Everybody Knows” (Todos Lo Saben), novo trabalho do diretor iraniano Asghar Farhadi (de “O Apartamento” e “À Procura de Elly”), abre na próxima terça-feira, dia 8 de maio, a 71ª edição do Festival de Cannes. Estrelado pelos atores Penélope Cruz, Javier Bardem, Bárbara Lennie, Ricardo Darín, Eduard Fernández e Inma Cuesta, o longa também concorre à Palma de Ouro e integra a competição oficial do evento. No Brasil, a produção terá distribução Paris Filmes.

O diretor Asghar Farhadi volta a Cannes depois de “O Apartamento” (The Salesman), premiado com o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2017 e vencedor dos prêmios de Melhor Ator e Melhor Roteiro no Festival de Cannes 2016. Asghar Farhadi também ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2012, com “A Separação”.

Filmado inteiramente em espanhol, “Everybody Knows” foi rodado na Espanha, na cidade de Torrelaguna e em outros locais de Madri e Guadalajara.

 Este thriller psicológico acompanha Laura (Penélope Cruz) de Buenos Aires à sua cidade natal, na Espanha, onde ela viaja para participar de uma festa. O passeio que deveria ter sido uma breve visita familiar será afetado por eventos inesperados que mudarão muitas vidas para sempre.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

facebook.com/ParisFilmesBR
instagram.com/ParisFilmes
youtube.com/ParisFilmes