eu sou mais eu filme kéfera. credito Catarina Sousa (25) eu sou mais eu filme kéfera. credito Catarina Sousa (25)

Eu Sou Mais Eu | Kéfera Buchmann estará na pré-estreia em Fortaleza

A comédia “Eu Sou Mais Eu” terá pré-estreia em Fortaleza na próxima quarta-feira, 23 de janeiro, às 19h, no Cinépolis Rio Mar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – 3001 – Pres. Kennedy – ingressos a R$40) com a presença de Kéfera Buchmann (“É Fada!”) e João Côrtes (“Ninguém Entra, Ninguém Sai”). A Imagem Filmes assina a distribuição. O longa será lançado dia 24 de janeiro em todo país.

A direção de Eu Sou Mais Eu é de Pedro Amorin (Divórcio), e o elenco conta também com Giovanna Lancellotti (“Tudo Por Um Popstar”), Flávia Garrafa (“Fala Sério, Mãe!”), Arthur Kohl (“O Mecanismo”), Marcella Rica (“Boa Sorte”), André Lamoglia (“Juacas”) e Felipe Titto, numa participação especial.

Já imaginou acordar em 2004? É o que aconteceu com Camilla (Kéfera Buchmann), uma estrela da música pop que vê todo o sucesso que conquistou desaparecer misteriosamente ao voltar no tempo. Agora ela vai precisar lidar com os dramas da adolescência, o bullying da inimiga Drica (Giovanna Lancellotti), as provas e trabalhos da escola… tudo de novo! Difícil mesmo vai ser convencer o seu melhor amigo, Cabeça (João Côrtes), que ela veio do futuro e precisa da sua ajuda para descobrir como voltar.