Estreia de 300: A Ascensão do Império, com Rodrigo Santoro, é destaque na TNT

Confira a programação da TNT para a próxima semana, que vai do dia 9 a 15 de outubro:

Domingo, 15 de outubro

Os guerreiros de Esparta estão prontos para a batalha na TNT! Para deixar o seu domingo cheio de ação e celebrar a estreia do megafilm do mês, 300: A Ascensão do Império, não perca a dobradinha com estes dois sucessos de bilheteria baseados na graphic novel de Frank Miller com os galãs Gerard Butler e Rodirgo Santoro no elenco.

300, às 19h25*

300: A Ascensão do Império, às 21h30*
(300: Rise Of An Empire, 2014) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Noam Murro. Com: Rodrigo Santoro, Lena Headey – Sullivan Stapleton – Eva Green. Sinopse: Após a morte do pai, Xerxes dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia. Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tentam combater os invasores, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Diante da necessidade de organizar a defesa e equipar o exército, Atenas liderou uma aliança entre várias cidades-estados gregas que deveriam contribuir com navios ou dinheiro nos gastos da guerra. O general ateniense Temístocles estava decidido a tentar uma estratégia para reconquistar a pólis Atenas e salvar a Grécia da conquista persa e para isso atraiu a marinha persa para um estreito canal, entre a ilha de Salamina e o continente para tentar vencer a armada inimiga.

Segunda-feira, 9 de outubro, às 22h30*
Ela Dança, Eu Danço 4  (Step Up Revolution, 2012) Musical, EUA, 12 anos. Direção: Scott Speer. Com: Kathryn Mccornick, Ryan Guzman.Sinopse: Emily, filha de um empresário rico, chega a Miami com a intenção de se tornar uma bailarina profissional, mas logo se apaixona por Sean, um jovem que lidera um grupo de dança que fazem flash mobs. O grupo chamado MOB tenta vencer um concurso em busca de patrocínio, mas o pai de Emily ameaça destruir o bairro histórico onde mora o MOB, desalojando muitas pessoas.

Terça-feira, 10 de outubro, às 22h30*

Malévola – (Maleficent, 2014) Aventura, EUA, 10 anos. Direção: Robert Stromberg. Com Angelina Jolie, Sharlto Copley, Elle Fanning. Sinopse:Baseado no conto da Bela Adormecida, conhecemos melhor o passado da famosa vilã Malévola. Antes uma bela e ingênua jovem de asas negras e chifres, Malévola levava uma vida pacífica como protetora dos Moors, reino encantado no meio da floresta. Desde pequena, essa garota mantém a paz entre os reinos, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho e abandona Malévola, traindo-a de forma cruel no processo. Malévola então se torna uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Com o passar dos anos, Malévola começa a ficar confusa em relação a seus sentimentos pela jovem e pura princesa e o encontro das duas promete mudar a vida dos dois reinos para sempre.

Quarta-feira, 11 de outubro – Festival de Curtas TNT

Durante as quartas de outubro, na faixa das 19h*, você vai curtir os curtas vencedores do Festival de Curtas TNT. Começando nesta quarta com A Ponte, que conta com trilha original da banda indicada ao Grammy Latino deste ano, Francisco, El Hombre, e o curta View, que traz Gabriela Lopes no elenco e direção de Gabriel Gallindo. Não perca!

A Ponte, às 19h15* Uma comitiva de casamento e um cortejo fúnebre se encontram no meio de uma ponte, colocando o viúvo e o pai da noiva em um conflito prático e emocional para decidir quem passará primeiro.

View, às 19h30* Quando a maior youtubervlogueira e webcelebridade do Brasil é sequestrada no dia seguinte ao anúncio de seu novo programa em rede nacional, a comoção de seus 10 milhões de seguidores é natural. Mais um novo programa no ar. Kaka quebra a internet, do jeito que já está acostumada a fazer. O problema é que dessa vez, a internet que vai quebrar ela. Kaka é sequestrada de verdade. Em seu desafio final Kaká fica sem opção, ou some da vida ou some da internet.

Quinta-feira, 12 de outubro, às 22h30*
TNT Nitro

Batman: O Cavaleiro Das Trevas Ressurge – (The Dark Knight Rises, 2012) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Christopher Nolan. Com Tom Hardy, Christian Bale. Sinopse: Christopher Nolan está de volta para completar a trilogia de Gotham, iniciada com Batman Begins e elevada à estratosfera com o sucesso de bilheteria bilionário Batman – O Cavaleiro das Trevas. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, de A Origem, unem-se ao elenco, ao lado de Anne Hathaway, como Selina Kyle (Mulher-Gato), e Tom Hardy, na pele do poderoso vilão Bane. Christian Bale vagueia pela noite, na pele do Homem Morcego, enfrentando o crime e a corrupção, com a ajuda de Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman.

Sexta, 13 de outubro, às 22h30*
O Exterminador Do Futuro: A Salvação – (Terminator Salvation, 2009) Ação, EUA, 14 anos. Direção:.MCG. Com Christian Bale, Sam Worthington, Anton Yelchin, Helena Bonham Carter, Michael Ironside. Sinopse: Em 2018, John Connor é escolhido para liderar a resistência humana ao dominio das máquinas, coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores. Marcus Wright surge com falhas de memoria. Connor necesita descobrir se Wright foi enviado do futuro ou resgatado do passado, enquanto isso Skynet prepara seu ataque definitivo.

Sábado, 14 de outubro, às 21h30*
TNT Adventure

Homem De Ferro 3 – (Iron Man 3, 2013) Ação – Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Shane Black. Com Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow.Sinopse: Quando o industrial arrogante, porém brilhante, Tony Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Um caminho cheio de reviravoltas, onde Stark terá de sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando apenas com sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas que ama. Em sua luta, o Homem de Ferro terá de descobrir se seu traje ou a pessoa por trás dele é o favor mais importante em sua vida.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a TNT – A TNT, integrante da Turner do Brasil, é um canal de TV por assinatura conhecido por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood e as premiações de maior destaque da indústria do entretenimento, como o Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo. Com o alcance de mais de 15 milhões de assinantes, tornou-se um dos canais de maior distribuição no Brasil. O conteúdo da TNT é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. Está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 651), Oi TV HD (canal 48), Vivo TV (canal 657 e 892, em HD)657) e GVT HD (canal 100).

Facebook: tntbrasil.br
Twitter: @tntbrasil
Instagram: @tntbr