a vigilante do amanhã ghost in the shell cosmonerd scarlett johansson a vigilante do amanhã ghost in the shell cosmonerd scarlett johansson

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell: equipe fala sobre as cenas

Ghost in the Shell, da Paramount, acaba de entrar em cartaz nos cinemas brasileiros

“Não seria uma adaptação de ‘Ghost in the Shell’ sem sequências de luta alucinantes”, diz Scarlett Johansson, referindo-se ao anime que inspirou o live-action que protagoniza: “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”. Em vídeo divulgado pela Paramount Pictures, a atriz e a equipe do filme revelam como foi filmar essas cenas de ação e os recursos que usaram para isso.

COSMO IN THE SHELL: Ouça nosso PODCAST sobre o filme e leia nosso REVIEW do filme.

A produção gira em torno de Major (Scarlett). Ela é a primeira de sua espécie: uma humana que foi ciberneticamente melhorada, com a função de combater os avanços de crimes tecnológicos. Quando o terrorismo atinge um novo nível, que inclui a habilidade de invadir a mente das pessoas e controlá-las, ela é designada a deter os avanços dessa prática. Na medida em que se prepara para enfrentar o enigmático Kuze (Michael Pitt), Major passa a se questionar cada vez mais sobre a sua verdadeira origem e duvidar de tudo o que lhe foi dito até então. “Eles nos aprimoraram muito desde que me fizeram”, diz o enigmático Kuze para Major, dando a entender que os dois podem ter muito mais em comum do que imagina.

cena de ghost in the shell, com a gueixa robô

Com lançamento da Paramount Pictures e direção de Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”), o elenco do filme também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Ratuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

Continue no ligado no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, geek e nerd. Diariamente publicamos conteúdo sobre filmes, séries, quadrinhos, livros e games.