Em pré-venda, “Cinquenta Tons De Liberdade” lidera no primeiro dia do cine-fim de semana

Os fãs de “Cinquenta Tons de Liberdade” correram para garantir os ingressos antecipados na Ingresso.com. O filme, que estreia dia 8/2, foi o mais vendido entre os clientes da plataforma na última quinta-feira, primeiro dia de pré-venda. O longa-metragem, que encerra a trilogia que conta a história de romance e sensualidade dos personagens Anastasia Steele e Christian Grey, foi responsável por 40,9% das vendas no site e apps.

Em segundo lugar vem o thriller de terror “Sobrenatural – A Última Chave”. O quarto filme da franquia ficou com fatia de 11,5% dos ingressos na sua estreia. Completam a lista a animação dirigida por Carlos Saldanha, “O Touro Ferdinando”, “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” e “Extraordinário”, que segue surpreendendo nas bilheterias.

Os clientes que comprarem antecipado na Ingresso.com para “Cinquenta Tons de Liberdade” garantem ainda 10% de desconto no site da Sephora. A promoção é válida por tempo limitado e sujeita a estoque, além de não ser cumulativa com outras promoções existentes no site da Sephora. Acesse o regulamento da promoção aqui.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook e no YouTube.