Elenco original de Vingadores faz tatuagem em conjunto

O elenco que viveu os Vingadores originais no cinema se juntaram nesta semana para fazer uma tatuagem em conjunto, simbolizando a história que o grupo teve ao longo dos dez anos na Marvel Studios.

“Cinco dos seis Vingadores originais fizeram uma tatuagem, e o sexto foi o artista tatuador, que fez em nós cinco”, explicou o ator Robert Downey Jr., em entrevista para a EW. “Quem decidiu ficar de fora foi o Mark Ruffalo”, concluiu.

A ideia veio da Scarlett Johansson, que fez primeiro, junto com Chris Evans. O tatuador Joshua Lord em seguida foi para Los Angeles, para fazer em Downey Jr., Jeremy Renner e Chris Hemsworth, que não queria participar, mas foi zoado pelos colegas até aceitar.

O artista também ganhou a tatuagem, que é uma versão estilizada do símbolo dos Vingadores, sendo que cada parte dela foi feita por um membro do elenco. Downey Jr., Renner e o próprio Joshua Lord postaram fotos e vídeos do evento, em seus perfis no Instagram. Confira:

@avengers part 1… They say it’s better to give than to receive … @joshualord ? and #dj credit @jimmy_rich

Uma publicação compartilhada por Robert Downey Jr. (@robertdowneyjr) em

Parte 1… Eles dizem que é melhor dar do que receber…”

Parte 2… Mas nesta noite receber foi tão bom quanto… Obrigado, Joshua Lord, em nome de todos nós.”

E, por último, mas certamente não menos importante, para o Primeiro Vingador, meu irmão Chris Evans: ‘Agora somos um…’”

Um homem corajoso por dar aos Vingadores a oportunidade de tatuar o Joshua Lord. Que dia ótimo.”

Bem, equipe, nós conseguimos…? Obrigado, Joshua Lord, por compartilhar a tatuagem com todos nós Vingadores.”

O padrinho dos Vingadores originais. Trabalhar com este homem foi um sonho de infância que se tornou realidade, e que grande honra. Ele foi gentil, hilário, sincero e brilhante.”

Vingadores: Guerra Infinita estreou batendo diversos recordes no mundo todo, entre eles a de maior bilheteria de lançamento nos EUA e no mundo todo.

O elenco se reunirá novamente para Vingadores 4, que ainda não tem um título definido, mas está previsto para maio de 2019.