rubert sanders a vigilante do amanhã ghost in the shell rubert sanders a vigilante do amanhã ghost in the shell

Diretor de “A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell” fala do filme

Com Scarlett Johansson, superprodução da Paramount estreia em 30 de março

Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”) já era fã de “Ghost in the Shell” muito antes de sonhar em dirigir a versão live-action inspirada no mangá de Masamure Shirow e no anime de Mamoru Oshii.  Em vídeo divulgado pela Paramount Pictures, o diretor conta que “A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” foi criado a partir dos elementos mais emblemáticos dessas obras. Mesmo assim, Scarlett Johansson, que protagoniza o live-action, garante que o cineasta soube ser fiel às origens da obra e, ao mesmo tempo, inserir sua assinatura ao projeto. “Rupert é um visionário”, garante a atriz.

A trama da produção, que estreia no dia 30 de março, se passa em um futuro próximo e gira em torno da caminhada de Major. Ela é a primeira de sua espécie: uma humana que foi ciberneticamente melhorada, com a função de deter os avanços de crimes tecnológicos e cibernéticos. Na medida em que se prepara para enfrentar um novo inimigo, ela passa a se questionar cada vez mais sobre a sua verdadeira origem.

O elenco do filme também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Ratuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

Continue no ligado no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, geek e nerd. Diariamente publicamos conteúdo em áudio, vídeo e texto sobre filmes, séries, quadrinhos, livros e games.