Digimon_Last Evolution Digimon_Last Evolution

Digimon: Last Evolution | Toei anuncia título para 2020 (?)

A L.A. Screenings 2019, feira que reúne os produtores para TV e conteúdos relacionados, aconteceu neste mês de maio, e a Toei Animation anunciou o título do próximo filme de Digimon, Last Evolution, em comemoração aos 20 anos.

De acordo com Daniel Castaneda, diretor de licenciamento da Toei Animation na América Latina, há vários títulos que estão sendo trabalhados e devem estar disponíveis em 2020. E o novo filme de Digimon Last Evolution é um destes (Via ComicBook).

Até agora, poucos detalhes foram divulgados sobre o próximo filme. Com uma possível data (ano) de lançamento, o novo filme deverá apresentar o Digiescolhidos da primeira geração (Tai, Matt, Sora, Izzy, Mimi, Joe, T.K e Kari), agora como jovens adultos procurando seus lugares no mundo.

Nostalgia para aqueles que acompanharam a saga da primeira geração, lá no inicio dos anos 2000, e esperança de que a animação aborde tudo que é mágico do mundo de Digimon. Mas talvez, seja necessário que este tenha uma criticidade ao abordar a temática de adultos, mas sem perder a diversão que sempre esteve na franquia.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.