Alice (ingrid guimarães) em cena de De Pernas Pro Ar 3 Alice (ingrid guimarães) em cena de De Pernas Pro Ar 3

De Pernas Pro Ar 3: Alice flagra o filho em nova cena

Um novo trecho de De Pernas Pro Ar 3, filme estrelado por Ingrid Guimarães, foi divulgado. Confira o vídeo no topo da postagem.

O trecho mostra a workaholic Alice Segretto, personagem emblemática de Ingrid Guimarães, flagrando o filho, Paulinho (Eduardo Mello), na cama com uma garota, que ela julga ser uma desconhecida, uma vez que já cruzou com ao menos outras três meninas dentro de casa. Porém, o que ela não esperava é que, desta vez, a moça em questão fosse Leona (Sammya Pascotto), a jovem que ameaça o império da Sexy Delícia com uma invenção inovadora e tecnológica para o mercado de produtos eróticos. E o pior? A dupla ainda está usando os famosos brinquedinhos de Alice, que fica inconformada. 

Alice Segretto (Ingrid Guimarães) está mais agitada do que nunca. As lojas Sexy Delícia são um sucesso no mundo todo e ela viaja sem parar, até se dar conta de que está cada vez mais longe da família. Na festa de abertura da filial de Paris, a incorrigível workaholic anuncia que vai entregar o comando dos negócios para sua mãe para se dedicar à família. Mas sua vida volta a ficar de pernas pro ar quando uma jovem rouba a cena lançando um produto erótico revolucionário, que provoca em Alice a vontade incontrolável de retomar seu lugar de destaque nesse disputado mercado internacional.

De Pernas Pro Ar 3 chega aos cinemas no dia 11 de abril de 2019. Os primeiro filme foi lançado em 2010, sendo que o segundo chegou em 2012 nas salas pelo Brasil.

ELENCO:

ALICE – Ingrid Guimarães

JOÃO – Bruno Garcia

MARION – Denise Weinberg

LEONA – Samya Pascotto

PAULINHO – Eduardo Melo

CLARINHA – Duda Batista

ROSA – Cristina Pereira

JEAN NICOLLETE – Vicent Mangado

ELISEU DUARTE – Stepan Nercessian

MARTA – Claudia Mauro

MARCELA – Maria Paula