De Maze Runner a Deadpool: confira todas as atrações da FOX Film na CCXP 2017

COMIC CON 2017: ESTANDE DA FOX FILM DO BRASIL OFERECE EXPERIÊNCIAS DOS FILMES “DEADPOOL 2”, “MAZE RUNNER – A CURA MORTAL”, “OS NOVOS MUTANTES”, “O REI DO SHOW” E O “TOURO FERDINANDO”

Além das confirmações de Dylan O’Brien, Alice Braga, Henry Zaga, Josh Boone, Knate Lee, Robert Rodriguez, Jon Landau, Maisa Silva e Thalita Carauta em seu painel na sexta-feira, dia 8/12, a Fox ainda traz para os fãs um estande repleto de atividades e experiências exclusivas.

Com um total de 542m², o espaço, criado e desenvolvido pela agência Bullet, será dividido entre cinco filmes: “Deadpool 2”, “Maze Runner – A Cura Mortal”, “Os Novos Mutantes”, “O Rei do Show” e “ O Touro Ferdinando”. Toda cenografia e ativações têm como objetivo principal gerar engajamento e compartilhamento no ambiente digital.

Deadpool 2

O espaço desse super-herói contará com diversas ativações: reprodução fiel do bar do filme onde o público poderá colocar o próprio nome no quadro negro; manequim com a roupa do Deadpool de costas para uma janela, sendo possível fotos “apertando o bumbum” do super-herói; o “Super Hero Landing” – salto de um andaime de 2m de altura simulando uma queda no piso – assim como na cena do filme; estúdio de tatuagem em parceria com o Tattoo You, onde serão distribuídas 12 tatuagens do filme por dia (dadas por ondem de chegada).

Maze Runner – A Cura Mortal

O estande contará com um escorregador que sai de cima de um container e termina em uma piscina de espuma. Em cima do container, há dicas para o visitante iniciar uma caça pela CCXP– na qual o objetivo é liberar a “Cura Mortal”. Se todas as etapas forem concluídas, ele recebe uma senha para tentar abrir um cofre e, caso tenha sucesso, ganhará ingressos para a première do filme.

Os Novos Mutantes

Enfrente seus medos em uma cabine aterrorizante, a “cabine do medo”. Antes de entrar, um grupo de quatro pessoas gira uma roleta que sorteia o tipo de medo que vão encarar dentro da cabine. Além disso, uma grande parede de látex estará disponível para os fãs encostarem o rosto e simularem o pôster do filme. Para finalizar, uma incrível exposição de props usados para gravar “X-Men – Apocalipse”.

O Rei do Show

It’s show time! Um palco de karaokê estará disponível para o público cantar as músicas do filme. Além disso, os fãs poderão participar de uma experiência de realidade virtual.

Touro Ferdinando

Simulando o ambiente do filme, o espaço é repleto de grama, flores e uma cama elástica para crianças. Jogos interativos em tablets e, para fotos, um sofá idêntico ao do filme, com um grande touro de madeira – onde uma surpresa acontece quando as pessoas sentam nele.

#FOXNACCXP

Redes Sociais

Facebook Fox Film do Brasil: /FoxFilmdoBrasil

Instagram: @FoxFilmBrasil

Twitter: @FoxFilmdoBrasil