Midnight Sun Midnight Sun

Crackle celebra 10 anos de Crepúsculo disponibilizando todos os filmes da saga

Neste ano, o primeiro filme de uma das sagas mais amadas e famosas do mundo completa uma década de existência. Em 2008, a versão para os cinemas do best-seller Crepúsculo apresentou ao mundo o triângulo amoroso entre uma humana, um vampiro e um lobo, catapultando os atores Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner ao status de astros e incitando uma comoção mundial movida por uma onda de fanatismo e um sucesso estrondoso nos cinemas.

Para comemorar esse aniversário icônico, o Crackle, serviço de assinatura on-demand da Sony Pictures Television Networks, disponibilizou os cinco filmes da Saga Crepúsculo (CrepúsculoLua NovaEclipseAmanhecer – Parte 1 e Amanhecer – Parte 2) na plataforma, para os fãs celebrarem esse marco especial com mais uma visita à cidade misteriosa de Forks; e para quem ainda não entende a comoção, finalmente descobrir a história de amor que fez a cabeça de várias gerações.

O Crackle está disponível em todo o Brasil e para ter acesso os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por Assinatura. Para assistir ao conteúdo em qualquer hora e lugar, o usuário pode baixar o aplicativo em seu dispositivo móvel com sistema operacional iOS ou Android, ou também acessar a plataforma pela Apple TV 4, Chromecast (com iOS), Xbox One, PS4 e Smart TVs Sony, LG e Toshiba, assim como pelo site www.crackle.com, que também traz todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.

Saga Crepúsculo
CrepúsculoLua NovaEclipseAmanhecer – Parte 1 e Amanhecer – Parte 2 já disponíveis no Crackle.