Coringa | Rumores indicam controversa reviravolta no filme

Fã é bicho complicado e não costuma gostar que mexam no cânone de seus personagens favoritos. Mesmo sabendo disso, o co-roteirista e diretor Todd Phillips (Cães de Guerra) parece estar disposto a ousar em seu Coringa com Joaquin Phoenix.

De acordo com o site We Got This Covered, uma fonte próxima à produção confirmou que uma controversa reviravolta foi inserida no roteiro. Nela, descobriremos que Arthur Fleck, o Coringa, é meio-irmão de Bruce Wayne/Batman. Ele seria um filho ilegítimo de Thomas Wayne, nascido de um relacionamento que o magnata de Gotham teve décadas antes de conhecer sua esposa Martha. A fonte completa dizendo que o verdadeiro nome de Arthur seria Happy Wayne.

Isso sem dúvida traz uma dinâmica diferente e mais dramática para o passado do Palhaço do Crime. Gostando ou não, sou do time que prefere dar um voto de confiança para a produção que colocou nosso hype lá em cima quando revelou belíssimo e intenso trailer do longa. E aí ruma de nerds, o que vocês acham desse rumor? Gostariam que se confirmasse? Comentem aí pra gente.

O Coringa de Todd Phillips estreia dia 4 de outubro nos cinemas.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.