star wars: os últimos jedi star wars: os últimos jedi

Conheça as sala UCI disponíveis para assistir Star Wars: Os Últimos Jedi

Em IMAX, UCI XPLUS, 4DX ou DE LUX, pré-estreias na madrugada de 13 para 14 de dezembro marcam o lançamento da superprodução mais aguardada do ano

O oitavo filme da franquia Star Wars, batizado de Os Últimos Jedi, tem lançamento mundial no dia 14 de novembro. Aqui no Brasil, a rede UCI faz sessões especiais de pré-estreia na madrugada do dia 13 para 14 de dezembro às 0h01 nas salas de todo país. E ainda oferece uma vantagem que vai fazer toda a diferença para os fãs da saga, que poderão escolher entre as mais modernas salas de exibição: IMAX, XPLUS, 4DX ou DE LUX. Cada uma com características que tornam a experiência cinematográfica ainda mais especial.

Nas salas IMAX e UCI XPLUS, as telas são quatro vezes maiores do que a projeção digital comum – e gera imagem com muito mais brilho, nitidez e profundidade; além de áudios superpotentes. A UCI XPLUS tem outro diferencial, a tecnologia Dolby Atmos, e canais de áudio que proporcionam uma percepção de som muito mais realista.

No Rio de Janeiro, o UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, tem a única sala XPLUS Laser do país, que torna mais surpreendente a qualidade das imagens, e também a única sala 4DX do estado, com cadeiras que vibram e se movimentam e mais de 20 efeitos especiais, como chuva, vendaval, neblina, trovão, bolhas d´água, luzes e tempestade (rainstorm), que combina ventos fortes com gotas de chuva e cria redemoinhos de água em cima do público. Durante a sessão, dependendo das cenas, o espectador também é impactado por sensações de frio e por aromas diversos, como frutas, café, pólvora, fumaça, entre outros.

Já as salas DE LUX, que estão no UCI New York City Center (RJ), UCI Kinoplex DE LUX Shopping Recife (PE) e UCI Orient Shopping Barra (BA) oferecem o que há de mais moderno no conceito de sala vip. O atendimento exclusivo vai desde a compra de ingressos em local especial, elevadores e um confortável lounge privativos, poltronas chaise longue de couro reclináveis eletronicamente e um cardápio completamente diferenciado. Garçons ficam sempre à disposição para levar os pedidos para as salas de cinema.

A produção também é o destaque da semana do programa de relacionamento da rede, o UCI UNIQUE, e os associados podem comprar as entradas com preços especiais e ainda levar pra casa um bottom oficial do filme. E, nas bombonières de cada complexo, uma superpromoção garante um copo exclusivo do personagem BB-8 para quem comprar combos do filme.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” tem no elenco: Daisy Ridley,  John Boyega, Oscar Isaac, entre outros.  A direção é de Rian Johnson, que também é o roteirista do filme.

As entradas para os cinemas da rede UCI podem ser adquiridas na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas.