como treinar o seu dragão 3 3 como treinar o seu dragão 3 3

Como Treinar O Seu Dragão ganha Maratona no MIS no dia 8 de junho

Comemorando a chegada do DVD e Blu-Ray de Como Treinar seu Dragão 3, o MIS – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo – recebe no dia 08/06 a Maratona Como treinar o seu dragão, que apresenta os três filmes da franquia, em parceria com a Universal Pictures Home Entertainment.

Os ingressos para as sessões, gratuitas, podem ser retirados uma hora antes de cada sessão na recepção do MIS.

13h | Como treinar o seu dragão /How To Train Your Dragon (Dir. Dean DeBlois e Chris Sanders, EUA, 2010, 93 min, livre, blu-ray) Soluço é um jovem viking que desafia a tradição, quando fica amigo de um dos mais mortais inimigos — um feroz dragão que ele chama de Banguela. Juntos, os improváveis heróis têm que lutar contra tudo para o mundo de ambos, neste “maravilhoso e divertido sucesso!” (Today).

15h | Como treinar o seu dragão 2 /How To Train Your Dragon 2 (Dir. Dean DeBlois, EUA, 2014, 102 min, livre, blu-ray) Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka, mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist, que deseja controlar todos os dragões existentes.

17h | Como treinar o seu dragão 3 /How To Train Your Dragon: The Hidden Worl (Dir. Dean DeBlois, EUA, 2019, 104 min, livre, blu-ray) Decidido a fazer de Berk um verdadeiro libelo ao ideal da convivência pacífica entre homens e dragões, Soluço e seus amigos seguem atrás de caçadores, para não só libertar suas presas mas também impedir a matança desenfreada dos animais. O esforço do grupo desperta a atenção de Grimmel ao descobrir que entre eles está Banguela, um legítimo Fúria da Noite. O vilão então desenvolve um plano para capturá-lo a todo custo, usando como arma uma fêmea capturada, da mesma espécie. Leia nossa crítica.

Maratona Como Treinar O Seu Dragão

Data 08.06, sábado
Horário 13h, 15h e 17h
LOCAL Auditório MIS (172 lugares)
INGRESSO Gratuito (retirada de ingresso uma hora antes de cada sessão na recepção do MIS)
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA Livre

Museu da Imagem e do Som – MIS

Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo| (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br
Estacionamento conveniado: R$ 18.
Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.