Cinépolis lança combo de “Jovens Titãs em Ação!” nos cinemas

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia no dia 26 de julho a venda do combo promocional com embalagem exclusiva do filme “Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas” + 1 Cine Toy Colecionável.

O combo é composto por duas bebidas, que pode ser refrigerante ou suco, uma pipoca na embalagem exclusiva do filme “Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas” e um Cine Toy – ao todo, são cinco personagens para colecionar. A promoção vai até o dia 02 de agosto, ou até durarem os estoques. Para adquirir ingressos, acesse: www.cinepolis.com.br.

Com distribuição da Warner, “Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas” faz sua estreia nacional nos cinemas no dia 30 de agosto. Após enorme sucesso na TV com a série de mesmo nome, os cinco jovens super-heróis, Robin, Estelar, Mutano, Ravena e Ciborgue, percebem que todos os super-heróis estão virando filme e também querem levar suas divertidas aventuras para a telona.

SINOPSE
Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nos cinemas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas, e até uma canção, eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.

Vozes de: Nicolas Cage, Kristen Bell, Khary Payton, Will Arnett, Tara Strong, Greg Cipes, Scott Menville, Hynden Walch.
Versão dublada: Charles Emmanuel, Manolo Rey, Eduardo Borgeth, Mariana Torres e Luisa Palomanes.
Direção: Aaron Horvath e Peter Rida Michail.
Roteiro: Aaron Horvath e Michael Jelenic.
Produção: Will Arnett, Aaron Horvath, Peter Rida Michail, Peggy Regan.

Continue ligado no CosmoNerd para mais análises e novidades da cultura pop, geek e nerd.