“Cinejornal” traz entrevista especial com Paulo César Pereio

O “Cinejornal” deste sábado, dia 24, traz uma entrevista especial com Paulo César Pereio, que desde o fim de 2017 circula pelos festivais de cinema com o documentário “10 Centavos Para o Número da Besta”, protagonizado por ele. O filme, coprodução do Canal Brasil, estreia na programação do canal dia 19 de março, na faixa “É Tudo Verdade”.

A edição desta semana fala também sobre o longa “Antes do Fim”, dirigido por Cristiano Burlan e coproduzido pelo Canal Brasil. O filme está em cartaz nos cinemas de São Paulo, Porto Alegre, João Pessoa e na próxima semana  entra no circuito carioca. O programa conversa com o diretor e com os atores Helena Ignez e Jean Claude Bernardet sobre essa premiada produção brasileira.

O “Cinejornal” mostra ainda os bastidores de “Correndo Atrás”, que estreou com muitos elogios em Los Angeles, no Pan African Film Festival, a maior e mais prestigiada mostra de arte e de cinema negro das Américas. Dirigido por Jeferson De, o filme tem estreia prevista para junho no Brasil.

Cinejornal
Sábado, dia 24 de fevereiro, às 21h

Horários alternativos: Domingo, às 17h30 e sexta, às 12h30