Chad Stahelski Aves de Rapina Chad Stahelski Aves de Rapina

Chad Stahelski, diretor de John Wick, fala sobre o futuro da franquia

O novo capítulo da trama de John Wick está para chegar aos cinemas. Parabellum , nome para o próximo filme da franquia, contará um pouco mais sobre o mundo dos assassinos, expandindo o mundo que foi contado nos dois longas anteriores.

Em em entrevista ao IndieWire, Chad Stahelski, diretor da franquia, fala que a série vem com mais do que algumas surpresas. O maior deles, no entanto, é que este filme não traz uma conclusão para a franquia. E que aparentemente não terminará em uma trilogia.

Parabellum constrói uma base ainda mais sólida para futuros filmes, mergulhando na própria mitologia do mundo. Para Stahelski, John não pode ter um futuro feliz depois de tudo que aconteceu, mas que ainda há bastante eventos para ocorrer.

John pode sobreviver a toda essa merda, mas no final, não há final feliz. Ele não tem para onde ir. Honestamente, eu desafio você agora, aqui está uma pergunta para você: Como você quer que eu termine com isso? Você acha que ele vai sair na porra do pôr do sol? Ele matou 300 pessoas e ele só vai [ir embora], está tudo bem? Ele só vai se apaixonar por um interesse amoroso? Se você é esse cara, se esse cara realmente existe, como o dia desse cara vai acabar? Ele está fodido pelo resto da vida. É só uma questão de tempo.

Quanto a essência do personagem e das composições de cena, com as filmagens, o roteiro e tudo mais, que fez com que os filmes fizessem bastante sucesso, o diretor coloca que não importa por quanto tempo a franquia continue, as cenas de ação práticas e histórias narradas sempre será a espinha dorsal.

A Lionsgate lançará John Wick: Chapter 3 – Parabellum nos cinemas na sexta-feira, 17 de maio.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.