Longa dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, Capitã Marvel já está em exibição nos cinemas

“Capitã Marvel” não decepcionou em seu primeiro fim de semana de estreia e, como já sinalizava toda a expectativa em torno do filme, as vendas no período superaram outros heróis do cinema como “Mulher Maravilha” e “Pantera Negra”. Estes números reforçam o que a Ingresso.com apurou na pesquisa realizada com seus clientes, em que 59,7% dos entrevistados disseram que iriam ao cinema conferir o filme logo na semana de estreia.

Para 78,9% dos entrevistados, o longa dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck vai superar o sucesso de Mulher Maravilha. Perguntados sobre o que mais gostariam de ver em no filme, 74% das pessoas disseram que é a possível ligação com “Vingadores: Ultimato”.

Somente no fim de semana da estreia, o filme estrelado por Brie Larson vendeu três vezes mais que Mulher Maravilha e duas vezes mais que Pantera Negra.

Na última sexta feira, a Ingresso.com realizou um evento no Dia Internacional da Mulher, em parceria com a dupla Cris e Panda, do Coxinha Nerd. Influenciadores digitais e fãs de cinema participaram de um bate-papo acompanhado de um quiz com brindes sobre heroínas no cinema.

Em seguida, acompanharam uma sessão especial de “Capitã Marvel”, oferecida pela Ingresso.com, quando puderam conferir e admirar as aventuras desta empoderada heroína.

Faltando uma semana para a estreia no Brasil, a pré-venda de Capitã Marvel já havia figurado como a segunda melhor entre todos os filmes de super-heróis solo, atrás apenas de “Capitão América: Guerra Civil”, de 2016. Tudo isso não deixa dúvidas de que o filme sobre a tão aclamada capitã será um dos grandes sucessos de bilheteria em 2019.

Leia também: