brightburn filho das trevas sony pictures brightburn filho das trevas sony pictures

Brightburn: ator de Guardiões da Galáxia aparece como surpresa no filme

Produzido por James Gunn, Brightburn: Filho das Trevas dá início ao gênero horror super-herói nos cinemas a partir do dia 23 de maio de 2019

[SPOILER A SEGUIR] Quem puder assistir Brightburn: Filho das Trevas no cinema a partir de amanhã irá certamente notar a presença de um companheiro de velha data do produtor do filme, James Gunn. Trata-se do ator Michael Rooker, mundialmente famoso por suas aparições em Guardiões da Galáxia Vol. 1 e 2 como Yondu, além de viver Merle Dixon na série The Walking Dead.

Ao longo do filme, podemos notar que há poucos personagens em tela, devido ao baixo orçamento (apenas US$ 7 milhões) e à proposta do filme, que é contar uma história bem fechada em pequenos núcleos. No entanto, após o impactante desfecho onde Brandon Breyer se torna o que nasceu para ser, vemos Michael Rooker aparecer em vídeos numa plataforma similar ao YouTube, como um verdadeiro conspiracionista alarmado.

O problema é que ele tem toda a razão. Pois, além de Brandon, há sinais de outros superpoderosos aparecendo ao redor do mundo, causando muito caos e destruição. Esperamos que essas histórias tenham continuidade nesse universo expandido iniciado por James Gunn.

Vale lembrar que Michael Rooker é uma figura recorrente nos projetos de James Gunn. Além de Guardiões da Galáxia, ele esteve com o diretor em outras produções como Seres Rastejantes e Super.

E se uma criança de um outro mundo caísse na Terra, mas ao invés de se transformar em um herói para a Humanidade, ele demonstra ser algo muito mais sinistro? Em Brightburn – Filho das Trevas, o visionário cineasta responsável por Guardiões da Gálaxia (Guardians of The Galaxy) e Seres Rastejantes (Slither) apresenta uma surpreendente e subversiva abordagem em um novo gênero cinematográfico: o horror super-herói.

David Yarovesky dirige o filme Brightburn: Filho das Trevas escrito por Brian Gunn e Mark Gunn, que chega aos cinemas no dia 23 de maio de 2019. O elenco conta com Elizabeth Banks, David Denman e Jackson A. Dunn. A distribuição do filme fica por conta da Sony Pictures.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.