bons meninos seth rogen comédi bons meninos seth rogen comédi

Bons Meninos: comédia ganha novo trailer e cartaz

Os produtores Seth Rogen e Evan Goldberg, responsáveis por “Superbad – É hoje” e “Festa da Salsicha”, retomam parceria para trazer aos cinemas a comédia “Bons Meninos” (Good Boys). Confira o vídeo no topo da postagem, e o cartaz logo a seguir:

bons meninos seth rogen comédi

Com distribuição da Universal Pictures, a comédia apresenta a história de Max, um garoto de 12 anos – interpretado por Jacob Tremblay, de O “Quarto de Jack”. Depois de ser convidado para sua primeira festa do beijo, Max entra em pânico por não saber como agir. Ansioso, ele e seus melhores amigos Thor (Brady Noon) e Lucas (Keith L. Williams) decidem usar o drone do pai de Max para espionar um casal de namorados para, quem sabe, aprenderem como se faz.

Mas, quando as coisas dão ridiculamente errado, o drone é destruido. Desesperado para substituí-lo antes que o pai de Max chegue em casa, os meninos faltam à escola e iniciam uma odisséia épica de más decisões que envolvem drogas acidentalmente roubadas, paintball e até fuga da polícia e de adolescentes aterrorizantes.

O longa tem direção de Gene Stupnitsky e estreia prevista para novembro.