Blake Lively vive mulher que volta a enxergar e questiona seu casamento no trailer de ‘Por Trás dos Seus Olhos’

DIRIGIDO POR MARC FORSTER, LONGA ESTREIA NOS CINEMAS EM 22 DE MARÇO

Um drama vivido por Blake Lively (de “A Incrível História de Adaline” e “Atração Perigosa”) e Jason Clarke (de “Evereste” e “O Planeta dos Macacos: O Confronto”) chega às telas em “Por Trás dos Seus Olhos” (All I See is You), lançamento da Paris Filmes, com estreia dia 22 de março nos cinemas brasileiros. O filme acaba de ter seu primeiro trailer divulgado.

Com direção de Marc Forster (de “Guerra Mundial Z”, “007 – Quantum of Solace” e “Em Busca da Terra do Nunca”), a produção expõe as descobertas da protagonista interpretada por Blake Lively, que volta a enxergar e se depara com um novo mundo, cheio de cores, belezas e possibilidades de todos os tipos. Em pouco mais de 2 minutos, o trailer revela a primeira vez que Gina consegue ver o rosto de seu marido e o reflexo de sua independência na rotina familiar.

Com alegorias e efeitos que distorcem a imagem, o material recém-revelado retrata as inseguranças e um pouco da vida do casal Gina e James (Jason Clarke), a partir de diferentes circunstâncias. Gina perde a visão e a recupera, após uma cirurgia. Ao passarem por essa mudança, que impacta o dia a dia do casal, eles observam que o relacionamento não permanece igual, e à medida que o relacionamento muda, ambos se enxergam de uma forma diferente, como um despertar para os dois. O elenco reúne ainda Danny Huston, no papel do médico de Gina.

Sinopse – Por Trás dos Seus Olhos
Gina (Blake Lively) e o marido James (Jason Clarke) têm um casamento quase perfeito. Depois de ficar cega quando criança, em um acidente de carro que tirou a vida de seus pais, Gina depende de James para enxergar – uma dependência que parece solidificar um relacionamento afetivo entre ambos. Ela vê seu mundo em sua própria imaginação vívida e com a ajuda das descrições de James sobre a vida diária. Apesar de sua deficiência, os dois aproveitam uma vida colorida em Bangkok, na Tailândia, onde James trabalha em seguros e Gina explora a vida em um país estrangeiro. Parece que a única dificuldade real que esse casal enfrenta é a dificuldade em conceber uma criança. Quando Gina tem a oportunidade de fazer um transplante de córnea e recupera sua visão, sua vida e seu relacionamento são transformados. Ela agora vê o mundo com um novo senso de admiração e independência que aparenta ser uma ameaça para James. É só quando Gina de repente começa a perder a visão novamente que ela finalmente vê a realidade perturbadora de seu casamento e suas vidas.