Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e os destaques do SPACE de 16 a 22 de abril

Confira os destaques do SPACE para a próxima semana, que vai do dia 16 a 22 de abril de 2018:

SEGUNDA-FEIRA, 16 DE ABRIL

ESTREIA!

22h30: Lucy (2014). Ação/Ficção Científica, França, 16 anos. Direção: Luc Besson. Com: Scarlett Johansson e Morgan Freeman. Sinopse: Lucy é uma jovem que vive em Taiwan e acaba sendo obrigada a trabalhar como “mula” para a máfia coreana, transportando drogas em seu estômago para a Europa. Mas acaba absorvendo a substância e adquirindo poderes especiais.

Exibições: Segunda, dia 16, às 22h30; Domingo, dia 22, às 21h; Quinta, dia 26, às 22h30

TERÇA-FEIRA, 17 DE ABRIL

ESPECIAL: ZOOLÓGICO SPACE

Eles estão por todo lugar. À procura da próxima vítima. Cuidado ao sair de casa à noite, eles podem estar à sua espera. Podem ser formigas gigantes, ou cobras que engolem um boi, passando por castores que comem gente. Tente não sentir medo, porque eles podem fareja-lo.

18h50: A Maldição das Formigas Gigantes

20h30: Gremlins

22h30: Zombeavers – Terror no Lago

00h: Anaconda 4

01h30: Anaconda 3

QUARTA-FEIRA, 18 DE ABRIL

SPACE POWER

21h50: Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises, 2012) – Ação, EUA, 12 anos. Direção: Christopher Nolan. Com: Tom Hardy e Christian Bale. Sinopse: Christopher Nolan está de volta para completar a trilogia de Gotham, iniciada com Batman Begins e elevada à estratosfera com o sucesso de bilheteria bilionário Batman – O Cavaleiro das Trevas. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, de A Origem, unem-se ao elenco, ao lado de Anne Hathaway, como Selina Kyle (Mulher-Gato), e Tom Hardy, na pele do poderoso vilão Bane. Christian Bale vagueia pela noite, na pele do Homem Morcego, enfrentando o crime e a corrupção, com a ajuda de Michael Caine, Morgan Freeman e Gary Oldman.

QUINTA-FEIRA, 19 DE ABRIL

CINE SPACE

22h30: Anjos da Noite: O Despertar (Underworld Awakening, 2012) Ação/Fantasia, EUA, 16 anos. Sinopse: Após acordar de um coma de mais de 10 anos, Selene vê que o mundo mudou muito desde que “apagou”. Os humanos descobriram a existência dos vampiros e lobisomens e passaram a caçar essas raças. No meio da enterna disputa, descobre que possui uma filha adolescente que é metade vampira e metade lobisomem, que precisará de sua ajuda.

INSÔNIA SPACE

23h55: Anjos da Noite: A Evolição (Underworld: Evolution, 2006) Ação/Terror/Fantasia, EUA, 16 anos. Sinopse: Kate Beckinsale é, mais uma vez, a heroína Selene, na seqüência da fantasia “Anjos da Noite – Underworld”. Ao lado do descendente dos Lycans (os lobisomens), Michael, a vampira aristocrata da linhagem Death Dealers tenta descobrir os motivos que levaram à batalha sangrenta e histórica entre as duas tribos. O ritmo acelerado, o amor proibido entre Selene e Michael e a violência brutal entre lobisomens e vampiros produzem um thriller emocionante e imperdível.

SEXTA-FEIRA, 20 DE ABRIL

CLUBE DO MEDO

22h30: Um dia de Caos

00h: O Matadouro

01h45: O Massacre da Serra Elétrica

03h10: Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado

SÁBADO, 21 DE ABRIL

SESSÃO SPACE

22h30: Redenção (Redemption, 2013) Drama/Ação, EUA/Inglaterra, 16 anos. Sinopse: Joey Jones (Jason Statham) é um veterano do exército norte-americano que lutou na guerra do Afeganistão. Após ter sua namorada, que estava grávida, assassinada, ele usa seus contatos com a máfia chinesa para encontrar a pessoa responsável pelo crime.

DOMINGO, 22 DE ABRIL

DOMINGO SEM LIMITES

13h10: Redenção

15h: Zumbilândia

16h35: A Batalha de Riddick

18h50: Hellboy II: O Exército Dourado

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.