Anthony Maras Atentado ao hotel taj mahal armie hammer dev patel Anthony Maras Atentado ao hotel taj mahal armie hammer dev patel

Atentado ao Hotel Taj Mahal, com Armie Hammer, estreia dia 02/05

Além de Armie Hammer, longa também conta com Dev Patel no elenco. Atentado ao Hotel Taj Mahal tem direção de Anthony Maras e se baseia em fatos reais

Estrelado por Armie Hammer (“Me Chame Pelo Seu Nome”) e pelo indicado ao Oscar Dev Patel (“Lion: Uma Jornada Para Casa”), “ATENTADO AO HOTEL TAJ MAHAL” é baseado nos ataques terroristas à cidade de Mumbai, na Índia, que ocorreram em 2008. Dirigido por Anthony Maras, que também assina o roteiro ao lado de John Collee, o filme estreia nos cinemas brasileiros em 2 de maio, com distribuição da Imagem Filmes.

O longa centra sua ação nos ataques que atingiram o Hotel Taj Mahal, acompanhando a história de Arjun (Patel), garçom do hotel que decide arriscar sua própria vida para proteger os demais sobreviventes do atentado. Entre eles, um casal de hóspedes que luta pela vida de seu filho recém-nascido.

ATENTADO AO HOTEL TAJ MAHAL” retrata a surpreendente história dos sobreviventes, após três dias de ataques constantes à Mumbai, que foi invadida por terroristas e devastada por bombas, incêndios e tiros. O filme tem surpreendido a crítica pela maneira fiel como foram recriados os acontecimentos de 2008. Segundo o Hollywood Reporter, é praticamente impossível diferenciar a ficção das imagens de arquivo: “a verossimilhança é tão grande […] mais próximo à realidade, impossível”.

O elenco conta ainda com Jason Isaacs (“Harry Potter”, “Star Trek: Discovery”), Nazanin Boniadi (“Conterpart”), Tilda Cobham-Hervey (“O Sonho de Greta”) e Anupam Kher (“Sense8”, “New Amsterdam”).

Mike Gabrawy, Gary Hamilton, Basil Iwanyk, Andrew Ogilvie e Julie Ryan são os produtores do filme. A trilha sonora fica a cargo de Volker Bertelmann.

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, geek e nerd.