madrugada dos mortos zack snyder madrugada dos mortos zack snyder

Army of The Dead | Zack Snyder retorna aos filmes com projeto na Netflix

Último trabalho do cineasta foi em Liga da Justiça, antes de dar espaço para Joss Whedon terminar o filme. Army of the Dead será lançado na Netflix

Após uma tragédia na família, o diretor Zack Snyder se afastou da produção de Liga da Justiça para se resguardar por um tempo. Entre o discurso oficial e o que acontecia nos bastidores (é nítido que ele sofria com a mão pesada da Warner desde Batman Vs Superman: A Origem da Justiça), o diretor pouco se manifestou a respeito sobre seu futuro.

Isso mudou agora, com Snyder anunciando um projeto exclusivo para a Netflix: Army of the Dead (ou Exército dos Mortos em tradução livre).

Desse modo, o cineasta retorna às suas origens, onde teve em Madrugada dos Mortos (2004) seu primeiro trabalho, também digno de elogios da crítica.

“Eu pensei que este era um bom limpador de paladar para realmente cavar com as duas mãos e fazer algo divertido e épico e louco e maluco da melhor maneira possível”, disse Snyder ao THR. “Esta é a oportunidade de encontrar uma maneira puramente alegre de me expressar através de um gênero. Será a maneira mais chocante que alguém já viu. Nunca me deixaram tão completamente solto assim.”

Esse último momento pode até soar como uma provocação à Warner, que depois de anos prezando pela visão de seus produtores e diretores, passou a interferir diretamente nos projetos relacionados à DC Comics.

Via CBM.