amazônia groove gina lobrista amazônia groove gina lobrista

Amazônia Groove: Cena apresenta Gina Lobrista, a diva da sofrência

Em cena de ‘Amazônia Groove’, que acaba de ser divulgada, Gina Lobrista conta sobre como, desde pequena, sempre quis ser uma estrela. A cantora que se apresenta e vende seu cd no mercado Ver-o-Peso, de Belém, lembra-se de quando sua mãe dizia: “Você escolhe se quer ser a plateia ou a estrela”. Gina respondia que queria ser a segunda opção. Assista o vídeo acima.

Destaque no Festival do Rio 2018, ‘Amazônia Groove’, de Bruno Murtinho, foi vencedor do prêmio de fotografia no cultuado festival South by Southwest (SXSW) 2019, no Texas. O filme recebeu elogios do cineasta Fernando Meirelles: “Um filme delicioso, destes para mergulhar. Encantador, literalmente”.

Produzido pela Urca Filmes e distribuído pela Pagu Pictures, ‘Amazônia Groove’ tem investimento do BNDES, Fundo Setorial do Audiovisual e patrocínio da Vale e BB Seguros, por meio da Lei do Audiovisual.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.