Amanhã, sábado, sessões extras de “David Gilmour: Live at Pompeii” nos cinemas UCI

COM O SUCESSO DE “DAVID GILMOUR: LIVE IN POMPEII” NOS CINEMAS BRASILEIROS, UCI PREPAROU SESSÕES EXTRAS PARA AMANHÃ, SÁBADO

Ingressos ainda estão à venda no site: http://bit.ly/2v1mvvS

O grande sucesso da exibição de “David Gilmour: Live in Pompeii” nos cinemas brasileiros fez com que a rede UCI, responsável pela distribuição do conteúdo no Brasil, preparasse uma última oportunidade para os fãs do artista assistirem ao histórico show no dia 16 de setembro, sábado. O conteúdo conta com os grandes sucessos da carreira do guitarrista, saxofonista, compositor e cantor, vocalista da banda inglesa Pink Floyd e considerado um dos maiores músicos de todos os tempos.

No último dia 13 de setembro, mais de 2 mil cinemas em todo o mundo exibiram o filme-concerto de David Gilmour e, no Brasil, através da distribuição do conteúdo pela UCI, foi registrado um público de mais de 19 mil pessoas em quase 100 salas, o equivalente a 90% dos assentos disponíveis. Os resultados foram acima dos de 2015, quando a rede também exibiu e distribui o show “Roger Waters The Wall”, que com apenas uma exibição em 80 cinemas da rede, somou um público de mais de 16 mil pessoas.

Ainda para 2017, no dia 28 de setembro, a UCI ainda traz para o país a última despedida da banda britância Black Sabbath, em sua cidade natal, Birmingham, no filme-documentário: “The End of The Ends”.  A história do derradeiro show de um dos maiores nomes do heavy metal mundial, que fechou as cortinas da turnê The End no ano passado, poderá ser vista no dia 28 de setembro nos cinemas brasileiros. Além da exibição em suas salas pelo país, a rede também é responsável pela distribuição do conteúdo no Brasil. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e já podem ser adquiridos através do site http://www.ingresso.com.br/blacksabbat.

E em outubro, o violinista e maestro holandês, conhecido como “astro pop da música clássica”, apresenta nos cinemas UCI o show “Andre Rieu’s 2017: Maastricht Concert”, que comemora três décadas ao lado de sua osquestra de 60 músicos, a Johann Strauss. As exibições acontecem nos dias 22/10, às 15h e 25/10, às 20h. Os ingressos custam R$ 60 (inteira em salas convencionais) e já podem ser adquiridos através do site http://www.ingresso.com.br/davidgilmour.

Quem for cliente UNIQUE paga meia-entrada em conteúdos alternativos nos cinemas UCI.

SOBRE A UCI CINEMAS:

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI Cinemas (United Cinemas International Ltda.) comemora, em 2017, 20 anos no Brasil e atualmente está presente em 12 cidades do país (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Curitiba, São Luís, Campo Grande, Manaus, Ribeirão Preto, Salvador, Juiz de Fora e Belém). A rede é responsável pelo maior complexo de cinema brasileiro: o New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com 18 salas, incluindo IMAX, XPLUS e duas DELUX, e que tem o maior público no Brasil desde a sua inauguração, em 1999. Hoje, os complexos da rede têm salas IMAX, XPLUS e DELUX, cadeiras SuperSeats e SuperD, e vai inaugurar em 2017 a primeira 4DX do Rio de Janeiro.

A UCI Cinemas também oferece experiências que vão além da exibição do filmes. A rede foi pioneira em trazer para a tela grande performances de balé em 3D. Em 2011, exibiu Giselle, espetáculo do Bolshoi, e desde então, produções da companhia russa, assim como outros conteúdos alternativos fazem parte da programação dos cinemas. Também podem ser assistidos campeonatos de futebol, óperas do The Metropolitan, finais de Superbowl e lutas do UFC. A UCI também exibe e distribui shows como o “Roger Waters The Wall”, em 2015, que com apenas uma exibição em 80 cinemas da rede, somou um público de mais de 16 mil pessoas.

Desde 2005, a UCI faz parte da National Amusements Inc. A NAI é líder mundial na indústria de exibição e opera em mais de 935 salas nos Estados Unidos, Reino Unido e América Latina. A National Amusements proporciona uma experiência no cinema através das marcas Showcase, Multiplex, SuperLux e Cinema de Lux, e também da UCI Cinemas no Brasil. A marca tem sede em Norwood, Massachusetts, e é uma empresa de capital fechado liderada pela terceira geração da família Redstone.

A National Amusements também é parceira da Movie Tickets.com, empresa de venda de ingressos online, e controladora da Viacom e da CBS Corporation. Para mais informações acesse www.showcasecinemas.com