ad astra brad pitt fox film ad astra brad pitt fox film

Ad Astra: filme com Brad Pitt ganha novo pôster pela FOX Film

A Fox Film acaba de divulgar o segundo pôster nacional do drama “Ad Astra”. Com roteiro e direção de James Gray (“Z – A Cidade Perdida”, “Era Uma Vez em Nova York”), o filme conta a história de Roy McBride (Brad Pitt – “Aliados”, “A Grande Aposta”) em uma missão em busca de seu pai (Tommy Lee Jones – “Jason Bourne”, “Mente Criminosa”).

Roy McBride (Brad Pitt) viaja para os limites do sistema solar para encontrar seu pai desaparecido e desvendar um mistério que ameaça a sobrevivência do nosso planeta. Sua jornada revelará segredos que desafiam a natureza da existência humana e nosso lugar no cosmos.

Com produção do brasileiro Rodrigo Teixeira, “Ad Astra” tem ainda no elenco Liv Tyler (série de TV “Harlots”), Donald Sutherland (série de TV “Trust”) e Ruth Negga (“Loving”, “Guerra Mundial Z”). O longa está previsto para ser lançado em 19 de setembro de 2019 no Brasil.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.