A Visita e final da Champions League são destaques no SPACE de 21 a 27 de maio

Confira os destaques na programação do SPACE de 21 a 27 de maio:

SEGUNDA-FEIRA, 21 DE MAIO

ADRENALINA

22h30: Os Últimos Cavaleiros (Last Knights, 2015) Aventura/Ação, Coreia do Sul/Inglaterra, 14 anos. Sinopse: Raiden é um habilidoso cavaleiro que protege seu mestre, o bondoso Bartok, com muito empenho e devoção junto a outros guerreiros. Eles formam um grupo de cavaleiros medievais bem treinados e ligados por laços de honra e dever. Quando as terras de Bartok são atacadas e seu mestre brutalmente assassinado por um dos principais ministros do imperador, a mando do próprio monarca, Raiden e seus companheiros são obrigados a tomar uma atitude desesperada: se unem, recuperam suas armas e armaduras e partem em busca de vingança e redenção. Enquanto agem nas sombras, possuem um objetivo claro: depor o tirânico e inescrupuloso imperador, responsável pelo destino cruel de seu amado mestre.

TERÇA-FEIRA, 22 DE MAIO

CINE SPACE

22h30: Lendas do Crime (Legend, 2015) Biografia, Inglaterra/França/EUA, 16 anos. Direção: Brian Helgeland. Com: Tom Hardy, Taron Egerton e Emily Browning. Sinopse: A história dos gêmeos idênticos Ronald e Reginald Kray, que aterrorizaram Londres durante os anos 1960. Baseado em fatos reais.

QUARTA-FEIRA, 23 DE MAIO

SPACE POWER

21h45: O Atirador Fantasma (Sniper: Fuego Oculto, 2016) Ação, EUA, 14 anos. Sinopse: Dois atiradores de elite fazem parte de um grupo que deverá proteger um gasoduto ameaçado por terroristas. Mas são atacados por um atirador fantasma que está infiltrado na missão. Sexta parte da saga “O Atirador”.

QUINTA-FEIRA, 24 DE MAIO

22h30: Dentro do Labirinto Cinzento (Into the Grizzly Maze, 2015) – ESTREIA!

Ação, EUA, 14 anos. Direção: David Hackl. Com: James Marsden, Piper Perabo e Billy Bob Thornton. Sinopse: Dois irmãos que há tempos não se veem se reencontram na casa em que passaram a infância, no Alasca. Decidem fazer uma trilha de dois dias na floresta mas acabam sendo caçados por um grande urso pardo.

SEXTA-FEIRA, 25 DE MAIO

20h25: No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow, 2014) Aventura/Ação/Ficção Científica, EUA, 14 anos. Sinopse: Bill Cage é um dedicado soldado do exército, mas que nunca se interessou em atuar nos campos de batalha. De natureza pacífica, ele passou a maior parte de sua carreira cuidando da área de relações públicas das Forças Armadas. Entretanto, quando a Terra sofre um ataque alienígena de enormes proporções, ele precisa deixar o medo de lado e atuar na linha de frente para garantir o futuro da humanidade. Em seu primeiro embate, Cage acaba sendo atingido fatalmente, mas ressuscita de forma misteriosa e ganha a chance de lutar novamente. A partir daí ele reviverá a batalha quantas vezes for preciso até melhorar as suas habilidades e superar os seus medos, tornando-se um dos melhores guerreiros da equipe.

CLUBE DO MEDO

22h30: A Visita (The Visit, 2015) – ESTREIA!

Terror, EUA, 14 anos. Sinopse: Dois irmãos vão ficando cada vez mais apavorados com o comportamento de seus avós, enquanto gravam um documentário durante visita de férias.

SÁBADO, 26 DE MAIO

15h30: UEFA Champions League 2017-2018 – REAL MADRID x LIVERPOOL

Acompanhe a grande final da UEFA Champions League direto de Kiev. Cristiando Ronaldo contra Mohamed Salah no maior duelo do futebol mundial entre clubes.

SÁBADO SEM LIMITES

20h25: Invocação do Mal (The Conjuring, 2013) Suspense/Terror, EUA, 14 anos. Direção: James Wan. Com: Vera Farmiga, Patrick Wilson e Ron Livingston. Sinopse: Em uma chácara dos Estados Unidos, uma família pede ajuda para um casal de parapsicólogos (Patrick Wilson, Sobrenatural| Vera Farmiga, Os Infiltrados) quando uma de suas filhas é possuída por um espírito demoníaco. Para vencê-lo, apelarão à fé¿ e à coragem. Baseado em uma história real.

DOMINGO, 27 DE MAIO

21h: Annabelle – ESTREIA!

A première SPACE do mês é Annabelle, terror de alto impacto: um pesadelo satânico no seio do lar; ali onde o horror espreita, bem ali onde o bebezinho está dormindo.

Abençoada maldição: esta arrepiante prequel e spin-off de Invocação do Mal explora o passado da relíquia mais tenebrosa da coleção Warren, com Annabelle Wallis (A Múmia), Alfre Woodard (Capitão América – Guerra Civil) e Tony Amendola (A Máscara do Zorro). O medo é só o começo. Não duvide daquilo que vê: a boneca se mexeu mesmo.

Sinopse: Um casal começa a vivenciar acontecimentos sobrenaturais depois que compram uma boneca para sua filha. A casa é invadida por membros de uma seita satânica e acabam sendo atacados violentamente. (14 anos).

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.