a lenda de tarzan a lenda de tarzan

A Lenda de Tarzan: TNT exibe versão Alexander Skarsgård na segunda

O canal pago TNT irá exibir, no próximo dia 17 de junho (segunda-feira) o filme A Lenda de Tarzan. A exibição acontece a partir das 22h30.

Tarzan é um menino órfão criado na selva por macacos. Quando cresce, conhece Jane, volta à civilização e precisa se adaptar à vida entre os humanos. Passaram-se vários anos desde que Tarzan deixou as florestas da África para ter uma vida pacata na capital inglesa como John Clayton III, o Lorde Greystoke, ao lado da sua querida esposa, Jane Porter. Entretanto, ele é chamado para retornar ao Congo como um emissário do Parlamento Britânico com o intuito de investigar um esquema de tráfico de escravos. Só que John não sabe que se dirige para uma mortal armadilha, preparada pelo capitão belga Leon Rom. Quando percebe que a vida de sua família está ameaçada, a verdadeira natureza do rei dos macacos vem à tona.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.