a festa sally potter a festa sally potter

A Festa | Nova comédia de Sally Potter chega hoje (26) aos cinemas

Nesta quinta-feira, dia 26 de julho, a A2 Filmes Mares Filmes estreiam nos cinemas a comédia-dramática A FESTA (The Party), da cineasta e roteirista Sally Potter (Orlando, a Mulher ImortalThe Tango Lesson: Uma Lição de Tango Ginger & Rosa).

O filme chega aos cinemas de São PauloSantosRio de JaneiroNiteróiPorto AlegreBrasíliaBelo HorizonteCuritiba,FlorianópolisRecifeSalvadorJoão PessoaMaceió e Vitória.

Para celebrar seu tão aguardado e prestigioso cargo em um ministério, e, esperançosamente, um trampolim para a liderança do partido, a recém-nomeada política da oposição britânica, Janet, está dando uma festa para os amigos em seu apartamento em Londres. É claro que, neste seleto e íntimo soirée, além do marido acadêmico abnegado de Bill-Janet – um grupo heterogêneo de amigos, escolhidos a dedo, foi convidado: Há April, a melhor amiga americana e amargamente cínica; seu improvável marido alemão, Gottfried; há também Jinny e Martha; e, finalmente, Tom, o banqueiro tranquilo em seu terno impecável. Inevitavelmente, antes que o jantar seja servido, o ambiente otimista se despedaçará, já que os segredos obscuros começam a ser revelados nesta superfície hostil. Sem dúvida, depois desta noite, as coisas nunca mais serão as mesmas.

A FESTA
Reino Unido | 2017 | 71 min. | Comédia – Drama | 14 anos

Título Original: The Party
Direção: Sally Potter
Roteiro: Sally Potter, Walter Donohue
Elenco: Timothy Spall, Kristin Scott Thomas, Patricia Clarkson
Distribuição: A2 Filmes | Mares Filmes

Continue ligado no CosmoNerd para mais análises e novidades da cultura pop, geek e nerd.