a cinco passos de você a cinco passos de você

A Cinco Passos de Você | Romance chega hoje ao streaming da Looke

Estreia nesta quinta-feira (6/6) no Looke, serviço brasileiro de streaming, o esperado romance “A Cinco Passos de Você”, recém-saído do cinema e para você assistir de onde e quando quiser. O enredo conta a história de um casal de jovens que sofrem de uma doença rara.

Aos dezesseis anos de idade, Stella Grant (Haley Lu Richardson) é diferente da maior parte dos adolescentes: devido a uma fibrose cística, ela passa muito tempo no hospital, entre tratamentos e acompanhamento médico. Um dia, conhece Will Newman (Cole Sprouse), garoto que sofre da mesma doença que ela. A atração é imediata, porém os dois são obrigados a manter distância um do outro por questões de saúde. Enquanto Stella pensa em quebrar as regras e se aproximar do garoto da sua vida, Will começa a se rebelar contra o sistema e recusar o rigoroso tratamento.

Como em todo bom filme de romance, a química entre o casal de protagonistas é um dos pontos principais. Nesse sentido, a escolha do casal de atores principais foi muito bem-feita: despontando recentemente em Hollywood, a atriz Haley Lu Richardson é muito carismática, e ficou conhecida por seu papel em “Fragmentado”. Já Cole Sprouse é um rosto familiar desde criança, e atrai uma legião de fãs devido a seus papéis em “Friends”, “O Paizão”, “Zack & Cody” e mais recentemente “Riverdale”.

Ficha técnica: A Cinco Passos de Você – Romance, Drama (Estados Unidos) – 116 min.

Elenco: Haley Lu Richardson, Cole Sprouse, Moises Arias, Kimberly Hebert Gregory, Parminder Nagra, Claire Forlani.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.