​Cinépolis inaugura salas VIP’s no Center Shopping Uberlândia

Rede de cinemas terá duas novas salas com serviços exclusivos e complexo totalizará 10 salas

Cinépolis inaugura neste dia 16 de fevereiro, no Center Shopping, duas novas salas VIPs, trazendo para o empreendimento um novo conceito de entretenimento com espaços mais confortáveis e oferta de serviços exclusivos para que os apaixonados pela telona possam assistir seus filmes preferidos com maior conforto e comodidade.

O projeto contempla duas salas VIPS com projeção digital em 2D e 3D, com mais de 90 lugares cada, com formato stadium, poltronas de couro com comando elétrico e totalmente reclináveis, braço removível (tipo namoradeira) e som digital biamplificado. Uma novidade é que em todas as poltronas haverá entrada USB para carregar celulares e tablets, e ambas as salas tem uma saída exclusiva para a área gastronômica do Center Shopping no segundo piso.

O acesso às salas contará com um lobby exclusivo e com a bombonière VIP, transformando a experiência do cinema em algo mágico. O cardápio trará uma grande variedade de pratos VIP como: Boneless Chicken Tenders, Mini Hamburguer Sliders, Mini Hot Dog com Batata Smiles, Crepes, Sanduíche de Pernil e Churros gourmet. Já as tradicionais pipocas trarão temperos exclusivos como Lemon Pepper, Doce e Salgada, além da Pipoca Mix, que permite misturar diferentes sabores e temperos.

O grande diferencial no atendimento é o serviço exclusivo dentro das salas VIPS, onde os clientes poderão ser servidos em suas poltronas até o início do filme, solicitando quaisquer serviços da bombonière, incluindo os pratos VIP’s.

Estamos felizes por entregar a cidade de Uberlândia, duas novas salas VIPS ao já existente complexo do Cinépolis Center Shopping. Nosso objetivo é oferecer toda a qualidade de serviço e conforto que nos distingue no Brasil como a maior operadora de salas VIP do País”, afirma Luiz Gonzaga Assis de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.

O superintendente do Center Shopping, Thiago Castro, também destacou como o Center Shopping ao longo dos seus 25 anos, vem se destacando pelo pioneirismo na região. “A chegada destas salas VIPS ao Cinépolis no Center Shopping é mais um diferencial exclusivo que oferecemos à cidade e toda região. Assim seguimos com a nossa determinação de fazer mais e melhor, mantendo sempre atualizadas nossas opções de lazer, lojas e serviços. Agradecemos ao Cinépolis pela parceria proporcionando esta incrível experiência aos clientes”.

Ao todo o Cinépolis Center Shopping somará 10 salas com 1.866 lugares, incluindo as duas novas salas VIP’s que são novidades exclusivas para Uberlândia e região.

PRÊMIOS
As salas VIP da Cinépolis no JK Iguatemi já receberam diversos prêmios como “Melhor Cinema da Cidade de São Paulo”, eleito pelo Guia da Folha, em 2017; “Melhor Sala Premium”, eleita pelo Guia Divirta-se, em 2017 e 2016, entre outros. Veja a lista completa abaixo:

2017 – Divirta-se (O Estado de S. Paulo): “Melhor Sala Premium”.

2016 – Divirta-se (O Estado de S. Paulo): “Melhor Cinema da Cidade”, “Melhor Sala Premium”.

2015 – Guia da Folha (Folha de S. Paulo): “Melhor Cinema da Cidade de São Paulo”;

Divirta-se (O Estado de S. Paulo) “Melhor Cinema da Cidade”.

2013 – Divirta-se (O Estado de S. Paulo): “Melhor Cinema da Cidade”, “Melhor Poltrona”, “Melhor Poltrona de Luxo”.

SERVIÇO:
Inauguração salas VIP’s – Cinépolis Center Shopping.
Data: 16/02/2018.
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331 – Santa Mônica, Uberlândia – MG, 38408-975.

Sobre a Cinépolis Brasil
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 607 cinemas, opera mais de 5.018 salas, 100% digitais, em treze países.