Filme da Marvel, Pantera Negra tem tudo para conquistar os fãs em 2018

A cada novo anúncio de adição no elenco de Pantera Negra, mais aumenta a expectativa para o filme da Marvel que só chega em 2018. Muita coisa ainda vai acontecer até o lançamento do filme, como novos atores, sinopses e trailers. Sendo assim, listamos abaixo o que temos até o momento, cada ator e o que eles podem oferecer ao filme dirigido por Ryan Coogler.

1. Chadwick Boseman

Apresentar T’Challa, o Pantera Negra em Capitão América: Guerra Civil foi um grande acerto da Marvel. Isso trouxe prestígio a Chadwick Boseman que é lembrado como o herói em todo lugar por onde passa. Também ajudou a boa receptividade do personagem no filme do bandeiroso.

2. Forest Whitaker

Recém anunciado, Forest Whitaker é o tipo de ator que só agrega. Capaz de papéis incríveis como em O Último Rei da Escócia e outros medianos como em qualquer outro filme onde ele vive um típico agente do FBI, em Pantera Negra ele dará vida a Zuri, um ancião do governo de Wakanda. Vale lembrar que o ator estará em Rogue One: Uma História Star Wars que estreia em dezembro de 2016.

3. Daniel Kaluuya

Quem assistiu a série Black Mirror vai se lembrar de Daniel Kaluuya no segundo episódio, intitulado Fifteen Million Merits, que é um dos melhores onde o ator faz um discurso carregado de emoção a respeito do sistema.

4. Winston Duke

Conhecido pela série Person of Interest, Winston Duke irá interpretar o Homem-Gorila, personagem que nas HQs é um ambicioso e terrível nativo nacionalista que quer tomar o poder na pequena nação africana de Wakanda.

5. Florence Kasumba

Florence Kasumba também apareceu em Capitão América: Guerra Civil como uma das Dora Milaje, a equipe de segurança de elite de T’Challa. Sua participação foi pequena mas já serviu para dar uma apimentada com a Viúva Negra com a fala “Move or you will be moved”, algo como “sai da minha frente ou o bixo vai pegar”, em tradução não formal e muito menos literal.

6. Michael B. Jordan

Estrela de Creed (também dirigido por Ryan Coogler), Michael B. Jordan também esteve no novo Quarteto Fantástico da Fox. No filme do Pantera Negra ele viverá o vilão Erik Killmonger. Seu nome nativo é N’Jadaka e nas HQs ele foi exilado de Wakanda, tendo crescido no Harlem (Luke Cage feelings?) onde nutriu ódio por Ulysses Klaw e T’Challa.

7. Lupita Nyong’o

Uma das atuais queridinhas de Hollywood, Lupita Nyong’o se mostrou ao mundo no vencedor do Oscar 12 Anos de Escravidão. Também envolvida nos novos episódios de Star Wars, a atriz viverá outra integrante das Dora Milaje, Nakia.

8. Danai Gurira

Fechando o time das Dora Milaje, temos a mais testada de todas. Danai Gurira é ninguém menos que nossa querida Michonne de The Walking Dead, um dos personagens mais legais já criados. No filme do Pantera Negra ela será Okoye

9. Andy Serkis

Outro que já deu as caras no Universo Cinematográfico Marvel é Andy Serkis como Ulysses Klaw, em Vingadores: Era de Ultron. Nas HQs é um personagem intimamente ligado à morte de T’Chaka, pai do Pantera Negra, mas essa origem mudou com a trama de Guerra Civil nos cinemas. Também é um traficante de vibranium, e como já perdeu um braço, pode também se tornar o vilão Garra Sônica no filme de 2018.