A Warner Bros. anunciou que irá investir na produção de, pelo menos, 10 animes por ano.
James Gibbons, presidente da Warner Bros. Discovery da Ásia e Pacífico, comentou à Variety que “anime é uma das melhores estratégias para chegar no público entre 18 e 30 anos, estes que são incrivelmente evasivos”. Gibbons disse que a WBD tem um forte público consumidor de animes nos EUA, em partes da Europa e na América Latina.
Em pouco mais de 12 anos, a Warner Bros. Japan já produziu dezenas de títulos conhecidos, como é o caso de “JoJo’s Bizarre Adventure”, “Record of Ragnarok”, Is “It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?”, “Food Wars! Shokugeki no Soma” e “SPY x FAMILY”.
Além das animações, o estúdio japonês também produziu live-actions de Godzilla, Rurouni Kenshin, Gintama e Death Note. Atualmente, eles estão trabalhando no lançamento de “Suicide Squad ISEKAI”, anime do Esquadrão Suicida que estreia em julho, e novo anime de “Fist of the North Star: Hokuto no Ken”, baseado no mangá de Buronson e Tetsuo Hara.