A Netflix anunciou que The Seven Deadly Sins: Fúria de Edimburgo – Parte 2, novo filme da franquia, estreia em agosto de 2023 (via ANN).
Lembrando que, a primeira parte do filme animado, que acompanha o filho de Meliodas e Elizabeth, já está disponível para os assinantes da plataforma.
Com história original de Nakaba Suzuki, a animação se passa anos depois do final da série original, acompanhando acompanhando Tristan, o filho de Meliodas.
Após 14 anos que o Reino de Liones derrotou o Clã dos Demônios e restabeleceu a paz, o príncipe Tristan se vê diante de um problema: ele não consegue controlar dois grandes poderes. De um lado, o poder do Clã dos Demônios herdado de seu pai, Meliodas, que foi o capitão dos Sete Pecados Capitais; de outro, o poder do Clã das Deusas herdado da mãe, Elizabeth. Diante de uma ameaça à vida de Elizabeth, Tristan foge para Edimburgo, onde um ex-Cavaleiro Sagrado guarda um castelo. Quais serão as intenções desse antigo aliado?
Yuuki Kaji retorna como a voz de Meliodas. Mikako Komatsu é a voz de Tristan quando criança, enquanto Ayumu Murase assume quando ele é adolescente.
Sora Amamiya como Elizabeth, Jun Fukuyama como King, Aoi Yūki como Diane, Tatsuhisa Suzuki como Ban e Yuuhei Takagi como Gowther também estão no elenco de vozes.
Com a produção dos estúdios Alfred Imageworks e Marvy Jack, Bob Shirahata está na direção, com Noriyuki Abe como supervisor. Rintarou Ikeda adapta o roteiro junto de Suzuki. Kohta Yamamoto e Hiroyuki Sawano assinam a trilha sonora.